6.1.11

PALHA ITALIANA COM COBERTURA DE CHOCOLATE

Uma novidade que está sendo muito procurada nas festas de casamento,aniversário,cha de lingerie a Palha Italiana com cobertura de chocolate é uma delícia!
Estamos produzindo em formato erótico,com certeza, será um sucesso! 
9.81573087
Palha Italiana com cobertura de chocolate!!!
Estes são pirulitos de palha italiana
Estes são pirulitos de palha italiana e Alfajor.

Também com recheios palha-italiana

Encomendas: 9.81573097




Um comentário:

  1. Boa noite Cláudia,
    eu também faço palha italiana com cobertura de chocolate para vender. Está muito em alta. Estava procurando algo interessante sobre o assunto pela internet encontrei seu site, adorei. Gostaria de saber se você pode me ajudar, eu moro em Barra Mansa interior do Rio de Janeiro, gostaria de saber como vc faz a sua palha, se vc coloca em alguma forma,procurei para comprar não achei, como se faz essa embalagem linda. Prometo não te encomodar. Mas se não puder me ajudar, vou entender. O meu e-mail é sirlana@hotmail.com . Muito obrigado pela atenção. Espero breve contato. Att. Sirlana Barbosa

    ResponderExcluir

Em respeito às nossas leitoras, mensagens com palavras de baixo calão ou ofensivas não serão publicadas.