13.3.15

Chocomania/Sabor e Sedução

Aqui você encontra o melhor do chocolate artesanal, chocolates finos para Casamentos e Eventos, chocolate Erótico, Cestas especiais e Bombons Finos, Lingeries especiais, produtos de Sex Shop e tudo para a organização do seu Chá de Lingerie! 
Tudo com o bom gosto de Cláudia Zucco. 
Atendemos Brasília e todo DF.
61.9.8341.2905

Chocolates finos para Casamentos e Eventos.


Copinhos de Chocolates, recheios Creme Paris, Trufados.




Bolos Personalizados

Brindes Chá-de Lingerie, pirulitos trufados.

Clique aqui para ver mais fotos 

WhatsApp :
61 9.8341.2905
                     

Organizamos seu chá de lingerie e Festas em geral!

O Chá de Lingerie Sabor e Sedução é um encontro exclusivamente de mulheres, onde tudo é organizado de acordo com o desejo da noiva.
Preparamos um ambiente descontraído, personalizado, desde a recepção até as lembrancinhas. 
Com o diferencial para você que está noiva, onde poderá escolher as lingeries, produtos e acessórios que gostaria que suas amigas lhe presenteassem.











Mesa chá da tarde

Decoração básica com arranjo de marshmallow.

Mesa de salgados 



Bebidinhas e petiscos

Chá de Lingerie e Festas em Gerais
Marque uma hora conosco
 WhatsApp (61) 8171-2020

Kit para sua Festinha ficar ainda mais divertida!!!


Brindes para Convidadas

Lindas Lingeries,preço especial acima de R$200,00


Apresentação de produtos e sorteios.


O Chá de Lingerie Sabor e Sedução é um encontro exclusivamente de mulheres, onde tudo é organizado de acordo com o desejo da noiva.

Preparamos um ambiente descontraído, personalizado, desde a recepção até as lembrancinhas. 
Temos uma sala própria em nossa loja, em Ceilândia Norte, perto de tudo, com o diferencial para você que está noiva, onde poderá escolher as lingeries, produtos e acessórios que gostaria que suas amigas lhe presenteassem.

A SABOR E SEDUÇÃO pode auxiliar nas brincadeiras, bem como disponibilizar toda sua gama de lingeries, produtos eróticos, cosméticos, acessórios, bem como fantasias. Poderá ser servido um coquetel, além de petiscos e deliciosos chocolates eróticos para os convidados da noiva, com uma exposição completa dos produtos eróticos, da forma como eles podem ser utilizados, com dicas de como fazer algo diferente na noite de núpcias, como incrementar seu relacionamento e descobrir quais os produtos ideais nas situações mais especiais. Seu enxoval pode ficar completíssimo com o 

CHÁ DE LINGERIE SABOR E SEDUÇÃO.
Para registrar este dia especial, temos uma parceria com fotógrafos e cinegrafistas profissionais. Eles poderão fotografar ou filmar toda a sua festa. As fotos escolhidas pela noiva poderão ser publicadas na página de internet da SABOR E SEDUÇÃO.

Faça Sua Reserva agora mesmo
 WhatsApp (61) 8171-2020 tim
                  (61) 8513-4959 oi


 Lindas lingeries e fantasias exclusivas.
Produtos eróticos!





SOFT BALL SOFT LOVE DRAGON FIRE  UNISSEX - ESQUENTA|ESFRIA
Soft Love Dragon Fire, provoca um forte calor e e depois dá sensação de gelar. Leva a loucura! ao passar no local a pele vai pegando "fogo" e o clima entre o casal fica intenso.


Anel Peniano com Vibro
O anel peniano pode aumentar o tamanho do pênis, além de manter a ereção por mais tempo. Feitos para serem encaixados na base do pênis, os anéis penianos agradam também às mulheres, que têm o clitóris estimulado e sentem mais prazer durante a penetração.
Retard para o homem que deseja manter o sexo por mais tempo, este produto vai fazer com que sua ejaculação não seja tão "rapidinha".
Retarda a ejaculação através da redução de sensibilidade.
Chanty Mousse em Aerosol Soft Love, uma loção para lá de especial, pois possui em sua formulação um poderoso ingrediente que em contato com a pele inicia uma deliciosa sensação refrescante e deliciosa.
Produto beijável.
Cinquenta Tons: esquenta, esfria e vibra com uma forte intensidade
Black Ice: esfria
Estas entre outras fantasias confiram na 

SABOR E SEDUÇÃO

                                            




Lingerie sexy










Faça sua encomenda agora mesmo:
 WhatsApp (61) 8171-2020




>>>Organizamos seu Chá de Lingerie e cha da tarde!<<<



Tendência das festas pré-casamento, o Chá de Lingerie tira da lista os apetrechos domésticos como o chá de panela e põe em cena a sensualidade do casal. A ideia é formar um enxoval de roupas íntimas para a noiva aproveitar a noite de núpcias e apimentar o início de uma vida a dois.

Faça sua encomenda agora mesmo:
WhatsApp (61) 8171-2020
e-mail: claudia.zucco@gmail.com